Este Blog foi escrito para o Público LGBT de todas as idades que estão a pensar em assumir-se. Nós sabemos que tomar a decisão de se assumir pode ser assustadora e desgastante. É por estas razões e devido ao nosso trabalho na área de homossexuais que fizemos este Blog. Acreditamos que informação útil e as experiências de outras pessoas em assumirem-se podem preparar-te para algumas das consequências que podem resultar de te assumires perante a família e amigos. Blog que reúne as principais notícias sobre o público Gls Glbt Lgbt (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais). Tem por objetivo manter tal comunidade informada, para que usufruam de seus direitos, comemorem suas conquistas e lutem pela diminuição do preconceito. Deixe seu recado, mande suas fotos e videos poste no nosso blog Faça parte você também Participem deste blog, Mail Skype sociedadeglsglbt@hotmail.com Skype eduardo.estevao21

quarta-feira, 5 de junho de 2013

SERÁ QUE MINHA MULHER É LÉSBICA ?

Olá pessoal sou casado a 1 ano e 6 meses e já pela segunda vez a minha mulher me sugeriu que fizessemos sexo a 3 com + outra garota, da primeira vez fiquei muito receoso do motivo pelo qual ela teria me sugerido aquilo,rejeitei a possibilidade então nós conversamos e no fim das contas ela me disse que falou aquilo apenas para me testar, e assim saber se eu a amava realmente e não sentia vontade de traí-la, não engoli essa estoria, mas tudo bem a vida continuou e ontem enquanto tomavamos banho ela simplesmente virou-se para mim e disse que eu não sabia aproveitar a mulher que tenho, pois se quisesse eu poderia ter ela e mais outra mulher na cama, na hora o meu coração disparou e lembrei do que já haviamos conversado,mas como pela segunda vez ela estava propondo aquilo resolvi investigar a origem da proposta e entrei na dela, disse que eu topava, até combinamos que deveria ser uma pessoa discreta e ela disse que eu não poderia beijar a outra mulher, logo depois ela veio e me disse que tinha feito aquilo mais uma vez só para me testar e que esperava ouvir de mim o que ouviu da outra vez, ainda assim não acreditei e fui mais a fundo a pressionei até ela confessar que tem a \"curiosidade\" de me vê com outra na cama, então lhe perguntei o que ela iria ganhar com isso e ela respondeu que depois seria a vez dela fazer um menage comigo e outro cara juntos, bem para mim é complicado pensar nisso mas fiquei com essa dúvida martelando a noite toda e até este momento, afinal a minha mulher é lésbica, tá me propondo isso só para depois cobrar o mesmo de mim só que com mais um cara, ou será que realmente tava só me testando ?

obs: antes de nós casarmos ela me confessou que já teve uma experiência sexual com outra garota, mas que estava bêbada e não lembra muita coisa não.

preciso da opinião das meninas aqui pra eu poder saber o que fazer !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares