Este Blog foi escrito para o Público LGBT de todas as idades que estão a pensar em assumir-se. Nós sabemos que tomar a decisão de se assumir pode ser assustadora e desgastante. É por estas razões e devido ao nosso trabalho na área de homossexuais que fizemos este Blog. Acreditamos que informação útil e as experiências de outras pessoas em assumirem-se podem preparar-te para algumas das consequências que podem resultar de te assumires perante a família e amigos. Blog que reúne as principais notícias sobre o público Gls Glbt Lgbt (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais). Tem por objetivo manter tal comunidade informada, para que usufruam de seus direitos, comemorem suas conquistas e lutem pela diminuição do preconceito. Deixe seu recado, mande suas fotos e videos poste no nosso blog Faça parte você também Participem deste blog, Mail Skype sociedadeglsglbt@hotmail.com Skype eduardo.estevao21

segunda-feira, 12 de março de 2012

Veja doze homens que enlouqueceram o mundo gay

Veja doze homens que enlouqueceram o mundo gay em 2007 Em tempo de retrospectiva, decidimos eleger os homens de 2007. Não vale ser só bonito ou gostoso, já que desse jeito tem vários por aí. Os nossos eleitos foram de fato destaque, por um motivo ou outro. Agora, vamos parar de papo e ir aos homens do ano. Delicie-se.

Wagner Moura
O ator baiano que começou o ano interpretando o vilão mauricinho Olavo na novela Paraíso Tropical da Rede Globo e terminou como o sexy e bravo Capitão Nascimento do filme Tropa de Elite, é o nosso primeiro colocado. Fanfarrão ou não. Wagner Moura é gostoso como um playboy da Zona Sul ou um militar preparado para enfrentar as favelas cariocas.

Luciano Lupo
O segundo colocado na verdade é o primeiro. Luciano Lupo foi o primeiro gay a ganhar o título de Mr. Gay Brasil. Agora, vai disputar com outros belos e lindos gays de diferentes países para ser o Mr. Gay Mundo. O rapaz é de Cuiabá e é publicitário. Sua melhor parte? Pelo que a gente viu até agora, o abdômen.

Cleiton Moraes
Modelo e ator, Cleiton é o nosso homem número 3. Em Abril, ele foi capa da terceira edição da revista A Capa. Pouco tempo depois, o rapaz estreava no seriado Malhação da Rede Globo. Malhado, gostoso e fofo, Cleiton vive o vilão do seriado. Vira e mexe, ele aparece sem camisa no folhetim... do mesmo jeito que saiu na revista A Capa.

Luciano Hulk
É o pai e marido do ano. Além disso, o roubo do seu rolex foi capa do principal jornal do país e tema de discussão de norte a sul do Brasil. Seu estilo moderno, jovem e atlético leva Luciano Hulk a quarta posição do nosso ranking.

Diego Alemão
De origem simples, virou o milionário do ano ao levar para casa o prêmio máximo do programa Big Brother Brasil.  Seu jeito tímido e cafajeste conquistou não só a Siri como grande parte da população brasileira. Agora, vive o drama do "pseudo-celebridade".  Mesmo assim, é nosso quinto colado.

Leonardo Vieira
Até então esquecido na grande mídia, o gostosão Leonardo Vieira voltou a fama com o progresso da teledramaturgia na Rede Record, onde atualmente vive o protagonista da novela "Caminhos do Coração". No final do ano, ganhou aproximadamente R$ 40 mil reais por um processo movido contra a Folha de São Paulo. A justiça considerou invasão de privacidade utilizar fotos de blogs gays onde o ator aparecia numa praia com um suposto namorado. É nosso sexto colocado.

Sérgio Abreu e Carlos Casa Grande
O casal vinte da novela das oito da Rede Globo, Paraíso Tropical, fica em sétimo lugar. Apesar de não ter rolado beijo, o casal viveu um belo romance na novela. Lindos e sarados, representavam o estereótipo dos gays da Zona Sul carioca. Vai ser dificil esquecer as cenas de praia com os dois.

Junior
Recém largado da irmã Sandy, Junior Lima alça novos vôos em sua careira solo. Com 23 anos e um ar moderno que mistura menino mimado com homem revoltado, Junior encanta homens e mulheres. Por sua beleza e por sua luta na carreira, Junior merece nosso oitavo lugar.

Lázaro Ramos
Multifuncional. É assim que podemos definir o marido de Thaís Araújo. O casal de negros mais bem sucedidos e graciosos da TV. Esse ano, já foi picareta e bonzinho, e fez filme cult também. Com corpo bem definido e uma inteligência peculiar, Lázaro é nosso eleito número nove.

Diego Hipólito
Foi medalhista do ano e defendeu o Brasil como poucos. Mostrou garra e determinação. Em 2008 tem fortes chances de trazer outro ouro durante as Olimpíadas em Pequim. Sem mais necessidades de explicar, demos a Diego Hipólito a décima posição.

Miró Moreira
Número 11: Ele foi modelo das marcas mais bombadas de 20007. Desfilou para D&G, Prada e Armani. Ainda este ano fotografou para a capa da Revista DOM - De Outro Modo e para o calendário da The Week. Mas será que com um corpo desse precisa de explicação alguma?

Enzo Fernandes
Nosso último eleito é um velho conhecido. Em 2006 estampou páginas da revista G Magazine. Este ano, posou para o site babado.nu e saiu em matéria na revista DOM. Em Novembro foi capa da oitava edição da Revista A Capa com a bela Gra Ferreira. Seu corpo bem torneado e seu olhar marcante garantiram ao modelo e gogo boy a décima segunda posição.

2 comentários:

  1. és lindo, amostra-me a tua pissa.

    ResponderExcluir
  2. VEJA NO -- YOUTUBE- NIKO THE BEAGLE.

    ResponderExcluir

Postagens populares