Este Blog foi escrito para o Público LGBT de todas as idades que estão a pensar em assumir-se. Nós sabemos que tomar a decisão de se assumir pode ser assustadora e desgastante. É por estas razões e devido ao nosso trabalho na área de homossexuais que fizemos este Blog. Acreditamos que informação útil e as experiências de outras pessoas em assumirem-se podem preparar-te para algumas das consequências que podem resultar de te assumires perante a família e amigos. Blog que reúne as principais notícias sobre o público Gls Glbt Lgbt (lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais). Tem por objetivo manter tal comunidade informada, para que usufruam de seus direitos, comemorem suas conquistas e lutem pela diminuição do preconceito. Deixe seu recado, mande suas fotos e videos poste no nosso blog Faça parte você também Participem deste blog, Mail Skype sociedadeglsglbt@hotmail.com Skype eduardo.estevao21

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

TRANSIÇÃO DE GÊNERO...CIRURGIA DE TROCA DE SEXO - PASSO A PASSO


Hoje o post é um pouco forte, então se você não suporta ver sangue

sugiro que não continue...Um post educativo sobre a cirurgia de homens para a transformação dos seus pênis em vaginas.

Vaginoplastia: Cirurgia de Redesignação Sexual (SRS) de Homem para Mulher (MtF)TRANSIÇÃO DE GÊNERO


NOTA IMPORTANTE: Esta página tem conteúdo gráfico e explícito e informação médica capazes de perturbar ou chocar a alguns leitores.

A mudança de sexo é uma cirurgia reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina e financiada pelo SUS, que se torna cada vez mais comum no Brasil. Mas para se submeter a ela é preciso cumprir algumas exigências, como por exemplo, sofrer transtorno de identidade de gênero, ou seja, pessoas que nascem fisicamente de um determinado sexo mais se sentem como se fossem do outro sexo.
Para que se tenha certeza da decisão do paciente em mudar de sexo, é preciso que ele passe por um intenso tratamento com psicólogos e psiquiatras, para que não haja arrependimentos.


=>>>Abaixo, uma seqüência completa de fotos de uma cirurgia para mudança de sexo realizada fora do Brasil. Desde o início até a fase final, já cicatrizado.

"A vivência clínica com transexuais não os mostra como doentes, mas sim como vítimas de um erro de pessoa que precisa ser corrigido. Estas pessoas perseguem a correção desse erro, às vezes obsessivamente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares